Bentley Faz Parceria com a Crossrail para Fornecer Ferramentas de BIM Colaborativo para o Maior Projeto de Construção da Europa

Iniciativas para integrar a cadeia de suprimentos da Crossrail na modelagem de informações para construção.

LONDRES--(BUSINESS WIRE)--A Bentley Systems anunciou hoje duas importantes iniciativas para dar suporte para a fase de construção da Crossrail, o maior projeto de construção da Europa. A iniciativa é voltada para a integração de toda a cadeia de suprimentos da Crossrail para criar práticas recomendadas e modelagem de informações para a construção. Além disso, eles estão atendendo à Estratégia de Construção do Governo do Reino Unido, que pede a substituição de culturas de competição em projetos por culturas de colaboração.

Na Apresentação para Empreiteiros Nível 1 do Crossrail na matriz da Bentley no Reino Unido, a Bentley anunciou que:

A Assinatura de Licença Empresarial (ELS) da Crossrail para o portfólio de softwares aplicativos da Bentley será ampliado para atender à "empresa Crossrail" estendida, que agora inclui seus empreiteiros de Nível 1. A ELS da Crossrail conecta os participantes do projeto através do sistema de servidores e serviços de colaboração ProjectWise e do software eB para controle de informações do projeto.

Uma nova Crossrail/Bentley Construction/BIM Academy recém formada dará suporte à empresa Crossrail "estendida" com aplicativos inovadores de Modelagem de Informações de Construção (BIM) para a fase de construção da Crossrail. A nova academia ajudará os participantes do projeto Crossrail a descobrir e avaliar, em um ambiente acadêmico, os benefícios da tecnologia avançada. Ela também oferecerá consultoria sobre implantações de consultoria de uma maneira coordenada, e é planejada para dar suporte aos objetivos de eficiência, economia e aumento de segurança da Crossrail.

Essas duas iniciativas são os primeiros componentes de um contrato entre a Crossrail e a Bentley para aumentar a intenção do BS1192, o padrão britânico para produção colaborativa de informações, introduzindo uma função de projeto para um parceiro estratégico de tecnologia. A Crossrail pediu à Bentley para servir como parceiro para sua "empresa de construção" para permitir que os empreiteiros da Crossrail contribuam de forma colaborativa para a modelagem de informações e os processos de negócios.

O Executivo-chefe da Crossrail, Andrew Wolstenholme, disse que "Projetos de infraestrutura da escala e complexidade da Crossrail não aparecem com muita frequência. Quero usar a oportunidade da Crossrail para levar todo o setor a avançar em diversas áreas, incluindo o uso de Modelagem de Informações de Construção (BIM) através das fases de entrega e do ciclo de vida de projetos importantes. Muitos dos nossos empreiteiros do projeto já estão desenvolvendo suas próprias capacidades nesta importante área. BIM não é apenas a aplicação de um novo software, é uma maneira diferente de trabalhar. Se quisermos aproveitar a vantagem que o BIM oferece ao programa, e às nossas organizações empreiteiras, precisamos colaborar intimamente com nossas cadeias de suprimentos para fazer com que isso aconteça. Estamos felizes que a Bentley tenha respondido de maneiras criativas para nos ajudar a adicionar um fluxo de inovação de modelagem de informações à nossa empresa de construção."

O CEO da Bentley Systems, Greg Bentley disse: "Estamos satisfeitos por ter a oportunidade de continuar nossa parceria estratégica de tecnologia com a Crossrail, ajudando a introduzir inovação na modelagem de informações. Nós compartilhamos a visão da Crossrail de que existe muito na construção que pode avançar em termos de eficiência, segurança, qualidade e outros com a modelagem de informações. Estou muito entusiasmado com as duas iniciativas anunciadas hoje, a ampliação da assinatura de licenciamento empresarial da Crossrail e a Crossrail/Bentley Construction/BIM Academy. Ambas representam maneiras sem precedentes de garantir o uso mais rápido de práticas recomendadas de tecnologia para este projeto exemplar."

Sobre a Bentley Systems, Incorporated

A Bentley é a líder global dedicada a fornecer soluções de software abrangentes para infraestrutura de sustentação a arquitetos, engenheiros, profissionais do setor geoespacial, construtores e proprietários operadores. A missão da Bentley é capacitar seus usuários a usar modelagem de informações em projetos integrados para uma infraestrutura inteligente de alto desempenho. Suas soluções compreendem a plataforma MicroStation para design e modelagem de infraestrutura, a plataforma ProjectWise para colaboração de equipe e compartilhamento de trabalho em projetos de infraestrutura, e a plataforma AssetWise para operações de ativos de infraestrutura, todas suportando um amplo porfólio de aplicativos interoperáveis e complementadas por serviços profissionais em todo o mundo. Fundada em 1984, a Bentley tem hoje cerca de 3.000 colegas, em mais de 45 países, e 500 milhões de dólares em receitas anuais. Desde 2001, a empresa investiu mais de um bilhão de dólares em pesquisas, desenvolvimento e aquisições. Para obter informações adicionais sobre a Bentley, visite www.bentley.com e leia o relatório anual da Bentley.

Sobre a Crossrail

A rota Crossrail passará por 37 estações e se estenderá por 118 km (73 milhas) de Maidenhead e Heathrow a oeste, através de novos túneis duplos de 21 km (13 milhas) até Shenfield e Abbey Wood no leste.

Quando a Crossrail estiver aberta, ela aumentará a capacidade da rede de transporte ferroviário de Londres em 10%, apoiando a regeneração em toda a capital, ajudando a garantir a posição de Londres como importante centro financeiro mundial e reduzindo os tempos de viagem através de Londres. Os serviços da Crossrail estão planejados para começar na área central de Londres em 2018.

###

Bentley, o logotipo "B" da Bentley, Be, MicroStation e ProjectWise são marcas comerciais registradas ou não registradas da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas subsidiárias diretas ou indiretas de propriedade total. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Fonte: Bentley Systems. 10 de Fevereiro, 2012.

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedIn

Contate-nos!

Nome (*)

must contain only 0-9,a-z,A-Z characters
Email (*)

is not a valid e-mail address.
Telefone


Empresa (*)

must contain only 0-9,a-z,A-Z characters
Comentário




Invalid Input



Nosso Portfolio

Centro de Dados Northlake

Área: 707,000 sf | 65682 m2 Localização: Northlake, IL. Estados Unidos Construtora: Turner Constru...

Acessórios de tubulação Victaulic

Categoria do produto: Acessórios de tubulação Quantidades do produto: 250 produtos Cliente: Victau...

Manquehue O´Connell

Área: 2,389,588 sf | 222.000 m2 Localização: Santiago. Chile Cliente: Las Americas

Embraco – Fabricante de Compressores

Área: 275,000 sf | 25.500 m2 Localização: Apodaca. México Cliente: Garza Ponce Desarrollos

Harvard Dunster House

Área: 170,000 sf | 15.794 m2 Localização:  Cambridge, MA. Estados Unidos.

Registe na nossa Newsletter

Registe na nossa Newsletter e receba grátis as últimas notícias sobre BIM.

Nome (*)
Please add a value for .
Sobrenome (*)
must contain only 0-9,a-z,A-Z characters
Email (*)
is not a valid e-mail address.

Quem Somos Notícias BIM Bentley Faz Parceria com a Crossrail para Fornecer Ferramentas de BIM Colaborativo para o Maior Projeto de Construção da Europa