O que é BIMXchange v4.0 Content Management Solution para as empresas de engenharia?

BIMXchange CMS (Content Management Solution) é um aplicativo web inteligente e veloz que é executado diretamente no Revit. Utiliza a nuvem da ENGworks para armazenar, pesquisar e entregar conteúdo Revit. Os usuários são capazes de utilizar diferentes bibliotecas de conteúdo Revit, como as da ENGworks, do fabricante, as genéricas, ou as bibliotecas personalizadas.

Vantagens do BIMXchange CMS

A navegação do BIMXchange CMS, incluindo a vista em árvore, se destina a facilitar o trabalho de um engenheiro espelhando as categorias e organização dos fabricantes existentes. Os renderings de cada produto aumentam o layout do navegador, oferecendo uma pré-visualização do conteúdo. Para unir tudo isso, o pacote inclui uma página web personalizada com a marca que contém o download do mais recente navegador, ajuda, links e notícias.

Encontrar e localizar conteúdos de forma rápida e eficiente é crucial para o sucesso do uso dentro de um projeto. Os usuários obtêm a capacidade de procurar as bibliotecas de conteúdo em cada vista. Esses recursos avançados permitem a qualquer usuário pesquisar valores em todos os parâmetros de cada parte do conteúdo. Além disso, todo o conteúdo que é criado para qualquer biblioteca de fabricante está também incluído na biblioteca da ENGworks. No futuro, BIMXchange CMS vai facilitar o acompanhamento de revisão, atualizações e distribuição de conteúdo novo. Além disso, permite ao usuário verificar todo o conteúdo em seu atual projeto contra o conteúdo mais recente no BIMXchange CMS.

Como o conteúdo é carregado diretamente em um projeto a partir da Nuvem de ENGworks, a necessidade de uma empresa em gerir ou fazer backup de bibliotecas extensas é eliminada. O navegador também permite ao usuário carregar somente os tipos de cada família Revit que ele pretende usar no projeto atual. Usando apenas os tipos necessários, o tamanho de arquivo de um projeto Revit é minimizado, proporcionando assim um aumento da produtividade.

O Navegador de Conteúdo ENGworks permite ao usuário acessar as múltiplas bibliotecas. Atualmente, existem cinco diferentes tipos de bibliotecas: ENGworks Gerais, ENGworks Genérica, de um Fabricante Específico, de uma Disciplina Específica, e a Personalizada (por exemplo, a sua empresa). A biblioteca da ENGworks é uma licença "por usuário" que inclui a coleção inteira de todos os conteúdos criados pela ENGworks e é atualizada periodicamente. As Bibliotecas de Fabricante são específicas de projetos executados à ENGworks pelo fabricante e tem conteúdo totalmente certificado específico para esse fabricante. As Bibliotecas de uma Disciplina Específica são apenasbibliotecas que tem conteúdo de mecânica, elétrica, hidráulica ou proteção de fogo. Finalmente, uma empresa de engenharia pode optar por criar Bibliotecas Personalizadas que podem caracterizar uma biblioteca inteira do cliente, os breakouts específicos da disciplina, conteúdo específico do projeto, ou qualquer variação do mesmo. Uma vez autenticado, o usuário pode navegar facilmente entre as diferentes bibliotecas através de um dropdown menu.

Para uma taxa de serviço, a ENGworks indexará o conteúdo Revit de uma firma de engenharia por preferências da empresa e as demandas de fluxo de trabalho. Esta biblioteca interna só seria acessível para a empresa de engenharia e não seria compartilhada (a menos que seja solicitado). Esta funcionalidade baseia-se e aumenta os benefícios que os engenheiros recebem com BIMXchange CMS, ainda aborda a personalização específica que uma empresa pode exigir. O gerente de BIM pode gerenciar o conteúdo que é acessível aos usuários sem a preocupação de distribuição para o seu escritório (ou escritórios).

Como o produto evolui (como as melhorias do módulo, adições de conteúdo ou atualizações de conteúdo), os usuários irão se beneficiar em tempo real.


ENGworksDownload deste documento aqui.

Nosso Portfolio

Acessórios de tubulação Victaulic

Categoria do produto: Acessórios de tubulação Quantidades do produto: 250 produtos Cliente: Victau...

Embraco – Fabricante de Compressores

Área: 275,000 sf | 25.500 m2 Localização: Apodaca. México Cliente: Garza Ponce Desarrollos

Centro de Dados Northlake

Área: 707,000 sf | 65682 m2 Localização: Northlake, IL. Estados Unidos Construtora: Turner Constru...

Manquehue O´Connell

Área: 2,389,588 sf | 222.000 m2 Localização: Santiago. Chile Cliente: Las Americas

Harvard Dunster House

Área: 170,000 sf | 15.794 m2 Localização:  Cambridge, MA. Estados Unidos.

Registe na nossa Newsletter

Registe na nossa Newsletter e receba grátis as últimas notícias sobre BIM.

Nome (*)
Please add a value for .
Sobrenome (*)
must contain only 0-9,a-z,A-Z characters
Email (*)
is not a valid e-mail address.

Home